FAMOSOS

Whindersson Nunes mostra novas tatuagens no rosto em foto com Maria Lina

Humorista aumentou o número de pequenas tatuagens na face

Maria Lina e Whindersson Nunes: novas tatuagens no rosto do humorista - Foto: Reprodução / Instagram
Maria Lina e Whindersson Nunes: novas tatuagens no rosto do humorista - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/06/2021, às 18h22

Whindersson Nunes apareceu em uma nova foto ao lado da noiva, Maria Lina, semanas depois do nascimento prematuro do filho do casal, João Miguel, que acabou falecendo dois dias depois em um hospital de São Paulo.

O humorista e a estudante apareceram na selfie, postada no Instagram na tarde desta segunda-feira (14/06), usando máscara de proteção contra a covid-19. No entanto, foi possível observar as novas tatuagens no rosto de Whindersson.

Uma delas fica embaixo de seus olhos, nas duas bochechas, onde ele escreveu "live like a warrior" ("viva como um guerreiro", em tradução literal). Em seguida, no lado esquerdo do rosto de Whindersson, há um rosto triste, uma lágrima e um chapéu de cangaceiro.

Do lado direito, há a cruz, o rosto feliz e as iniciais "JM", do filho João Miguel. Essa homenagem já havia sido divulgada na semana passada pela própria Maria, em sua conta no Instagram. Ela também desenhou os pezinhos e escreveu o nome do menino no punho.

Maria Lina foi quem explicou, pelo Instagram, a homenagem feita. "Uma semana do dia mais feliz da minha vida. E amanhã, uma semana do dia mais triste da minha vida. Meu filho, não tem uma hora que eu não pense em você", começou ela.

"Não tem um segundo sequer que eu não sinta sua falta, lembro do seu rostinho todos os dias da hora que acordo a hora que vou dormir. Você vai para sempre ser o maior amor que já senti na vida, foram as melhores 30 horas da minha história", prosseguiu.

Maria então finalizou a legenda de forma emocionada: "Ser sua mãe foi e é um privilégio, quem não amaria ser mãe de um ser tão puro, tão lindo, um anjo? Você só nos trouxe felicidade, amor, pureza, alegria. Sua partida é dolorosa, mas sua marca na nossas vidas é só felicidade. Papai e mamãe te AMAM mais que tudo nessa vida".