FAMOSOS

Whindersson Nunes fará leilão com itens de famosos para ajudar vítimas das chuvas na Bahia

O humorista Whindersson Nunes resolveu botar a mão na massa para ajudar as vítimas das enchentes

Guitarra de Whindersson Nunes e vestido de Maísa Silva serão leiloados - Foto: Reprodução / Instagram
Guitarra de Whindersson Nunes e vestido de Maísa Silva serão leiloados - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/01/2022, às 14h10

Whindersson Nunes está se mobilizando para ajudar as vítimas das enchentes na Bahia, que deixaram um rastro de destruição no fim de 2021. O humorista e youtuber criou um leilão com peças de vários famosos para arrecadar fundos para a ajuda humanitária.

"Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é para aparecer", iniciou ele pelo Twitter nesta terça-feira (04/01).

Na sequência, ele explicou a importância de cada item. "1Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?' O que não tem valor para você, às vezes carrega muito valor e inspiração para outros".

"Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável para mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", prosseguiu.

Pouco depois da postagem de Whindersson, Maísa Silva apareceu na mesma rede social e afirmou que gostaria de participar do leilão, doando uma peça de importância sentimental para ela: o vestido usado em sua festa de 19 anos.

"Que fod*, e é caro ainda. Valeu, irmã", disse Whindersson em agradecimento ao gesto da atriz e apresentadora.