FAMOSOS

Wanessa Camargo celebra aniversário de 10 anos de seu filho mais velho: "Dia cheio de amor"

Wanessa Camargo abriu álbum de fotos em suas redes sociais para registrar o momento

Wanessa Camargo celebra aniversário de 10 anos de seu filho mais velho - Foto: Reprodução / Instagram
Wanessa Camargo celebra aniversário de 10 anos de seu filho mais velho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 11h26

Durante a manhã desta quinta-feira (16/12), a cantora Wanessa Camargo compartilhou em seu Instagram a celebração do aniversário de 10 anos de seu filho mais velho, José Marcus, que aconteceu na última quarta-feira (15/12). José Marcus e João Francisco são frutos de seu casamento com o empresário Marcus Buaiz.

A festa tinha uma decoração caprichada, com o tema do anime "Demon Slayer", com direito a fantasias para os dois filhos da artista. "Dia ontem cheio de amor no aniversário do JM ao lado de toda a família! Que felicidade poder reunir todos os amigos depois de anos, com todos os cuidados tomados! É confortante!", declarou Wanessa na legenda de sua postagem no Instagram.

Na festa, estavam presentes parte da família da artista, como o pai Zezé Di Camargo com a sua noiva, Graciele Lacerda e sua irmã, Camilla Camargo. Zilu Godoi, sua mãe, e seu outro irmão, Igor Camargo, não compareceram na festa pois moram fora do país.

Durante um episódio da série documental "É o Amor: Família Camargo", da plataforma de streaming Netflix, Wanessa recordou o sequestro de seu tio, Wellington Camargo, e revelou que ela era o primeiro alvo dos bandidos.

Wellington foi sequestrado em 1998 em um crime que paralisou o Brasil durante 94 dias, até sua libertação. Enquanto esteve em posse dos bandidos, o irmão de Zezé Di Camargo e Luciano -- que é tetraplégico -- teve um pedaço de sua orelha cortada. "O primeiro alvo do sequestro seria eu. Eles tinham fotos minhas, dos meus horários, só que a 'sorte' minha é que eu não tinha um horário fixo. Era difícil me acompanhar. Foi por isso que eles desistiram", disse Wanessa em um trecho da série.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa)