FAMOSOS

Viúva de Maurílio se emociona ao voltar para o apartamento do casal: "Não foi fácil"

Luana Ramos, viúva de Maurílio, resolveu voltar para casa e não segurou a emoção

Luana Ramo se emociona ao voltar para o apartamento do casal
Luana Ramo se emociona ao voltar para o apartamento do casal

Redação Publicado em 15/01/2022, às 14h27

Durante a última sexta-feira (14/01), a viúva do cantor Maurílio, Luana Ramos, acabou emocionando seus seguidores no Instagram ao compartilhar a terrível experiência que passou ao voltar para a casa onde morava com o cantor. Maurílio veio a falecer no final de dezembro após sofrer um choque séptico no hospital ontem estava internado.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Ramos (@luanarsr)

 

Duas semanas após o falecimento do cantor, Luana foi ao apartamento onde os dois moravam juntos e não conseguiu segurar as emoções por conta das lembranças.

"Essa semana que passou, retornei ao nosso apartamento. Não foi fácil abrir aquela porta sem você. Tremi, chorei. Cada canto que olhei, lembrei da gente planejando qual móvel comprar, quando que ia conseguir comprar, você queria que tudo me agradasse", disse ela na legenda do vídeo onde aparece Maurílio fazendo uma "tour" pelo apartamento.

Segundo ela, a saudade do marido ficou mais forte na hora de dormir. "Foi difícil dormir na nossa cama, que ficou imensa. Sentia a sua presença ali, deixando sempre o seu lado da cama vago, na esperança de acordar e ver você".