FAMOSOS

Vitão faz tatuagem de flores para homenagear a namorada, Luisa Sonza, que comemora: "Eu e tu"

Cantor mostrou o desenho de flores no pescoço, referenciando a música lançada pelos dois, "Flores"

Vitão homenageia a namorada, Luisa Sonza, com uma tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram
Vitão homenageia a namorada, Luisa Sonza, com uma tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2020, às 11h54

Vitão revelou neste fim de semana que homenageou sua namorada, Luisa Sonza, com uma nova tatuagem.

O músico desenhou flores em seu pescoço -- que tem um significado especial para os dois, já que "Flores" é o nome da música que lançou com a cantora antes mesmo de começarem a namorar.

Luisa fez questão de deixar comentários na foto, postada na noite de ontem. A manifestação da artista deixou clara a intenção de Vitão em homenageá-la. "Eu e tu", escreveu ela.

Vitão e Luisa assumiram o namoro em setembro. Antes, ela era casada com o humorista Whindersson Nunes, de quem se separou em abril.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por V I T Ã O (@vitao)

 

Luisa Sonza comemora tatuagem feita por Vitão - Foto: Reprodução/Instagram

 

Onda de ódio

O namoro entre Vitão e Luisa não foi bem recebido pelo público, principalmente pelos fãs de Whindersson. Em entrevista recente ao podcast Pop Story, de Zeca Camargo, ele falou sobre a pressão que o casal sente depois de assumir o romance.

O cantor lamentou os comentários de ódio que ambos recebem desde então. "Atinge a gente. Lemos as coisas na internet e às vezes bate uma tristeza, um questionamento, umas dúvidas sobre nós mesmos", disse.

"Isso que aconteceu de muito ódio da Internet sobre nosso relacionamento e como as coisas aconteceram só me mostrou uma parada que já sabia que existia há muito tempo mas dessa vez vi nitidamente, que é o ódio que muitos brasileiros têm no coração -- e a Internet é um campo muito fértil para você fazer isso", afirmou.

No entanto, Vitão fez questão de enaltecer as coisas boas que tem acontecido em sua vida e carreira nos últimos tempos. 

"Eu sempre tive uma parada que minha mãe e avó falavam muito de lei da atração, de que você colhe o que você planta, o pensamento tem força, as palavras têm força, e eu sempre tive uma coisa que desde criança sempre soube que queria viver de música", explicou.