FAMOSOS

Virgínia Fonseca diz que casamento com Zé Felipe é de comunhão parcial de bens

"O que era meu continua sendo meu", diz Virgínia Fonseca no Instagram

Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, com a filha do casal - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca e o marido, Zé Felipe, com a filha do casal - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/09/2021, às 14h27

Virgínia Fonseca abriu uma caixa de perguntas no Stories de seu Instagram nesta segunda-feira (13/09) e respondeu a algumas interações de seus fãs. Em uma delas, a influenciadora revelou como ficou a divisão de bens com o marido, Zé Felipe.

Os dois começaram a namorar em julho do ano passado e se casaram em março deste ano. A filha do casal, Maria Alice, nasceu em maio.

"Você se casou sob qual regime de bens?", perguntou a pessoa. "Parcial de bens! Tudo o que construirmos após o casamento é dos dois. O que já era dele, continua sendo só dele. O que era meu, continua sendo só meu", destacou Virgínia.

Virgínia Fonseca fala sobre regime de bens no casamento com Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca fala sobre regime de bens no casamento com Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram

 

Na semana passada, Virgínia publicou um novo vídeo em seu canal no YouTube, onde mostrou o novo carro que comprou ao lado do companheiro.

Trata-se de um Jaguar F Pace, adquirido recentemente. O veículo é importado e seu preço no Brasil pode custar a partir de 478 mil reais. No vídeo, ela explica a escolha do carro e comemora a aquisição.

"Aqui em casa temos dois carros, que são da minha mãe. A gente estava precisando de mais um porque minha mãe tem que ir no hospital, o outro sai para fazer compras, e ficava eu ou Zé Felipe sem carro", começou ela.

Virgínia prosseguiu: "A gente precisava de mais um carro para ficar com a gente, porque nossa família é imensa. Não tem como sair todo mundo com a gente num carro porque não cabe, e os assessores que andam com a gente".