FAMOSOS

Virginia Fonseca comenta sobre nova gravidez

Virginia Fonseca revela que não renovou seu método contraceptivo

Virgínia Fonseca comenta sobre nova gravidez - Foto: Reprodução / Instagram
Virgínia Fonseca comenta sobre nova gravidez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/12/2021, às 12h03

A influenciadora digital Virginia Fonseca, esposa do cantor Zé Felipe, já havia revelado através de uma entrevista que gostaria de gestar um novo filho em 2022 e, ao que parece, os planos para tornar Maria Alice, atual caçula, a irmã mais velha, estão dando certo. Segundo a colunista Fábia Oliveira do site "EmOff", ela não está mais usando métodos contraceptivos.

“Eu acho que o chipe já está vencendo. Por exemplo, mês passado eu menstruei e esse mês também. O chipe era para não descer menstruação. Só que como eu quero engravidar, eu nem vou repor, nem nada. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile”, disse a influencer.

Virgínia deu entrada em um hospital recentemente após não se sentir bem durante um voo. A influenciadora chegou a ser acompanhada até uma unidade de saúde ao lado de sua mãe, Margareth Serrão, do marido e de sua assessora pessoa e prima, Emanuelly Fonseca. Virgínia já tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde.

“Fiz uma tomografia, tô com uma dor muito forte de cabeça e é enxaqueca, devido a estresse e cansaço, mas já tô tomando remédio na veia”, contou Virgínia.