FAMOSOS

Viih Tube manda recado a fãs de Rodrigo Mussi: "Ele vai ficar feliz com tanta gente que o ama"

Rodrigo Mussi sofreu um acidente na madrugada de quinta-feira (31/03) e está em estado grave

Viih Tube está ajudando a família de Rodrigo Mussi no hospital - Foto: Reprodução/Instagram
Viih Tube está ajudando a família de Rodrigo Mussi no hospital - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 01/04/2022, às 08h19 - Atualizado às 08h29

Viih Tube assumiu as redes sociais de Rodrigo Mussi, ex-participante do BBB 22 que sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira (31/03). Ela está no hospital ao lado da família do gerente comercial, que passou por uma cirurgia na cabeça para tentar estancar uma hemorragia.

Através de seu Twitter, a influencer aproveitou a manhã desta sexta-feira (01/04) para agradecer aos fãs de Rodrigo pelo apoio neste momento complicado. 

"Gente bom dia! vindo aqui só agradecer mesmo a todos amigos dele que me chamaram pra ajudar em qualquer coisa. Ele vai ficar feliz demais com tanta gente que o ama e todas as correntes de oração que fizeram. Ansiosa pra contar tudo pra ele e o quanto ele é querido por vocês", escreveu ela.

Mais cedo, durante a madrugada, Viih Tube avisou que nenhuma pessoa está autorizada a visitar Rodrigo, que está na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. "Entendemos a preocupação de amigos próximos, conhecidos e até seguidores. Mas nesse momento não será possível a visita de ninguém no hospital!", afirmou.

"Pedimos a gentileza de respeitarem esse momento, não podemos atrapalhar o funcionamento da UTI e precisamos dessa compreensão de todos! Amigos podem ajudar nesse momento orando e jogando energias positivas para o Rodrigo", prosseguiu.