FAMOSOS

Viih Tube explica encontro com ex-namorado em balada: "Vai acontecer sempre"

Viih Tube precisou explicar encontro com Bruno Magri em balada dias após terminar namoro

Bruno Magri e Viih Tube namoraram por três anos, e terminaram recentemente - Foto: Reprodução / Instagram
Bruno Magri e Viih Tube namoraram por três anos, e terminaram recentemente - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/10/2021, às 11h41

A influencer e ex-BBB Viih Tube precisou voltar às redes sociais para se explicar após terminar seu namoro de três anos com Bruno Magri. O ex-casal foi visto em uma balada em São Paulo no último fim de semana e chegaram a posar lado a lado para fotos com fãs.

A notícia repercutiu em vários perfis de fofoca no Instagram, que acompanham a vida das celebridades. Em um deles, Viih Tube explicou o motivo de estar junto de Bruno Magri no evento e disse que eles tem amigos em comum, e que por isso poderão ser vistos no mesmo ambiente de agora em diante.

"Gente, nossos amigos são os mesmos, não tem nada de recaída, não tem nada de nada. Acabamos nos encontrando lá e tudo bem. Isso vai acontecer sempre. Então não estranhem", disse ela em uma mensagem enviada ao perfil.

Na última quarta-feira (13/10), ela apareceu no Instagram para se defender de algumas acusações que recebeu após anunciar o término de seu namoro: a ex-BBB e influencer foi acusada de tentar dar um "golpe de marketing".

"Eu não sabia se era necessário vir aqui falar, ou se a postagem (em que anuncia o fim do relacionamento) já dizia tudo, mas eu acho importante, porque tem muitas fãs clubes do casal e a gente mostrava tudo, então acho legal encerrar com vocês da forma mais clara possível, porque chegou um nível da internet que a gente tem que falar tudo, não que a gente deva satisfação, mas quem é realmente fã, foi pego muito de surpresa", começou.

Ela prosseguiu: "Mas até no término a gente tem que ler de tudo, então, não gente, não é marketing, não vai ter uma fanfic para vocês, se é isso o que vocês esperavam. Não aconteceu nada grandioso, eu mudei muito, ele também. Não que seja culpa do confinamento, só estamos em fases diferentes, mas estamos bem, a gente conversa, seguimos amigos", ponderou ela.

O agora ex-namorado da influencer, por sua vez, publicou algumas indiretas nas redes sociais. Em alguns stories publicados em seu Instagram, Bruno respondeu mensagens que recebeu dos seguidores.