FAMOSOS

Viih Tube volta de avião para São Paulo após ir de táxi para o Rio de Janeiro

Viih Tube usou o mesmo look, mas afirma: "Tomei banho"

Viih Tube volta de avião para São Paulo após ir de táxi para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram
Viih Tube volta de avião para São Paulo após ir de táxi para o Rio de Janeiro - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 16/12/2021, às 14h37

Após ir para o Rio de Janeiro de táxi, partindo de São Paulo, a ex-BBB e influenciadora digital Viih Tube voltou para a capital paulista durante esta quinta-feira (16/12) usando o mesmo look que usou para sua ida até o Rio. Desta vez, a influencer optou por viajar de avião.

Viih Tube posou no aeroporto e comentou, em suas redes sociais, que estava voltando para sua casa. "Voltando, São Paulo. Mas dessa vez vou de avião, e não de táxi", começou a ex-BBB, aos risos.

Ela ainda chegou a mostrar a roupa que estava usando, sendo o mesmo da última terça-feira (14/12), quando decidiu ir para o Rio de Janeiro enquanto estava curtindo uma balada com João Guilherme. "Eu indo para a balada em São Paulo e nem imaginando o que ia aprontar. Eu dois dias depois voltando do Rio de Janeiro com a mesma roupa. Mas tomei banho, tá gente? Pocah me emprestou roupa, perfume, maquiagem, calcinha fechada nova, até o Playstation 5 dela", contou ela.

 

Entenda o caso

Após curtir uma noitada em uma balada com João Guilherme, Viih Tube contou através de suas redes sociais que gastou cerca de R$ 2500 em uma corrida de táxi de São Paulo até o Rio de Janeiro.

A ex-BBB estava na balada "Vitrinni", em São Paulo, ao lado do ator e cantor João Guilherme quando decidiu viajar. Ela ficou hospedada no apartamento de Lipe Ribeiro, com quem está vivendo um affair desde o começo do mês.

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram

 

Viih Tube
Foto: Reprodução / Instagram