FAMOSOS

Vídeo: Babu Santana chora em live durante homenagem às mães: “Sinto tanta falta”

Ex-BBB preparou receita especial e não se conteve ao lembrar da mãe

Babu Santana chorou durante homenagem às mães - Reprodução/ Instagram
Babu Santana chorou durante homenagem às mães - Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 11/05/2020, às 14h01

Cozinheiro nato, Babu Santana resolveu fazer um prato especial e dedicá-lo a todas as mães no último domingo (10/05), e acabou a homenagem aos prantos.

Durante uma transmissão ao vivo, o ator – que recentemente foi contratado pela TV Globo após passar um período desempregadao – preparou um macarrão à puttanesca, e acabou ficando profundamente emocionado ao lembra-se da mãe, que faleceu em 2015, após perder a batalha contra o câncer.

“Nesse dia que eu sinto tanta falta da minha mãe”, começou ele, com os olhos marejados. “Faz muita falta você, mamãe. Tenho certeza que a minha irmã também está sentindo muito a sua falta. Esse é uma homenagem que eu quis fazer correndo. Desculpa qualquer coisa”, continuou ele.

Na gravação, Babu segura o prato em uma das mãos e ressaltau que sente muita falta da mãe: “Sinto muita falta da senhora. Queria muito que a senhora estivesse aqui presente para ver toda a vitória da gente”, disse.

Em seguida, Babu, ainda profundamente emocionado, contou que prometeu à mãe cuidar da família:

“Eu vou cumprir tudo o que eu falei para a senhora nos seus últimos momentos. Vou cuidar da minha família, da minha irmã, do meu pai. Você faz muita falta. Beijo para todas as mães, para a mãe dos meus filhos, Bárbara. Muito obrigado, você me deu as melhores criaturas do mundo”, agradeceu ele.

Ao final, o ator ainda deixou um recado às mães e aos filhos:

“O dia das mães é todos os dias, vocês que são filhos, por favor, respeitem suas mães, tá? Um beijo do paizão, essa é minha homenagem a vocês. Um beijo, mãe, aonde você estiver”, completou.