FAMOSOS

Verônica Costa, a Mãe Loira, lembra traição do ex-marido com sua secretária: “Pessoa covarde”

Uma das responsáveis pela popularização do funk, ela contou que se decepcionou com traição

Verônica Costa contou que não olha na cara de Priscila Nocetti há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram
Verônica Costa contou que não olha na cara de Priscila Nocetti há 20 anos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/05/2020, às 06h05

Convidada do Na Real, programa comandado por Bruno De Simone no YouTube, Verônica Costa, a Mãe Loira do Funk, contou que já perdoou seu ex-marido, Rômulo Costa, pela traição pública com Priscila Nocetti, sua secretária na época, mas que não consegue esquecer a decepção de ter sido passada para trás por sua até então fiel escudeira.

“Tive muita mágoa dele, mas dela o sentimento foi mesmo decepção. Ela era minha secretária, a pessoa que vendia os meus batons. Eu tinha confiança nela, mas a ambição de querer o meu lugar foi tão maior que eu vejo como psicopatia. Chamava os meus filhos de bastardinhos dentro da produtora Furacão 2000”, contou ela, durante o programa que estará disponível nesta segunda-feira (18/05), às 17h.

No bate-papo, Verônica disse ainda que não tem coragem de ficar frente a frente com Priscila e que não olha na cara dela há pelo menos 20 anos:

“Depois da separação, nunca mais encontrei com essa moça. Não tenho coragem de olhar na cara dela porque a acho tão pesada. Parece uma macumba em pessoa, um vudu. Não tenho maturidade para querer falar com uma pessoa covarde. Ser covarde comigo e com meu casamento, tudo bem. Agora com os meus filhos? Ela foi”, desabafou ela.