FAMOSOS

Modelo recebe proposta de 300 camelos para ser a “sexta esposa” de xeque

Vanusa Freitas estava em Dubai, nos Emirados Árabes

Vanusa Freitas recebeu proposta para ser a sexta esposa de um xeque em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas recebeu proposta para ser a sexta esposa de um xeque em Dubai - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 08/11/2023, às 16h39

A modelo Vanusa Freitas, de 31 anos, recebeu uma proposta inusitada durante uma viagem que fez a Dubai, nos Emirados Árabes. Ela revelou que um xeque a abordou oferecendo um dote de 300 camelos para que ela fosse a sexta esposa de seu harém.

A coelhinha da Playboy e Miss Bumbum disse que “ficou tentada” a aceitar a proposta, mas decidiu negar o pedido:

“A proposta foi feita no segundo dia que eu estava em Dubai, na hora fiquei muito tentada a aceitar. Não é todo dia que te oferecem 100 mil reais (valor de troca dos animais) e todo o luxo do mundo para você, mas pensei bem e decidi recusar. Essa situação vai contra tudo aquilo que penso sobre mim”, explicou.



Vanusa disse que mantém contato com o xeque e que os dois acabaram ficando amigos após a oferta: “A vida de uma influencer tem seus limites, e eu sempre fui fiel a mim mesma. Essa foi uma proposta incrível, mas eu não poderia comprometer minha identidade e valores por dinheiro”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanusa 🦋 (@euvanusafreitas)


Lexa

Naldo

Valentina

Britney

Gretchen