Líder do É o Tchan! tomou cachaça de pau-de-cabinda com Luís Miranda
Redação Publicado em 08/11/2023, às 04h30
Vizinhos em Salvador, Luís Miranda e Compadre Washington se reuniram para jogar conversa fora e acabaram tendo uma experiência inusitada ao tomar um afrodisíaco angolano conhecido como pau-de-cabinda.
Durante sua participação no programa Que História É Essa, Porchat? desta terça-feira (07/11), o ator contou que os dois se reuniram com mais um vizinho em seu apartamento e decidiram tomar uma cachaça. Acontece que a bebida era feita de pau-de-cabinda, uma raiz estimulante sexual muito consumida em Angola.
“Fiz o seguinte: botei uma dose pra mim e pra eles. Tomei a minha dosinha e fiquei de boa. Juro a você, cara: cinco minutos depois começou a me dar uns comichões, uns calafrios. Um negócio que arrepiava, um negócio maluco”, disse Luís Miranda.
O artista contou que ele e o vizinho passaram muito mal ao ingerir o estimulante. Já Compadre Washington “ficou normal”, mas no outro dia, o efeito bateu: “Deu quatro da manhã eu estava subindo as paredes!”, disse o vocalista do É o Tchan!.
“Ele disse que ficou quatro semanas [assim]. O pau-de-cabinda é um afrodisíaco, mas ele misturado com o álcool vira um vasodilatador. Ou seja, eu quase mato eu e Compadre!”, brincou o ator.
Compadre Washington apareceu em vídeo no programa de Fábio Porchat e comprovou a história:
“Um certo dia ele me chamou para jantar na casa dele. Ele me deu esse chá de cabinda. Ele não passou bem, nem o parceiro que estava com a gente, mas eu, irmão... dei trabalho. Fiquei uma semana daquele jeito! Sabe de nada, inocente!”, brincou o cantor.
COLUNISTAS