Cantora falou sobre prazer no sexo
Redação Publicado em 02/07/2024, às 05h04
A cantora Valesca Popozuda, de 45 anos, revelou que “coleciona vibradores” e que acredita que a masturbação é a chave para entender o próprio corpo e chegar ao prazer pleno.
A dona do hit Beijinho no Ombro contou que desde nova “tem a libido alta” e que foi descobrindo como se satisfazer com o passar do tempo:
“Minha mãe não falava sobre isso comigo. Aos poucos, você vai se descobrindo, vai tentando conhecer o que é bom, usando uns vibradores. Fui aprendendo com a rua, aos poucos, com amigas, minha primeira vez foi com um cara que eu amava, mas eu pensava: será que vai sempre doer?”, disse ela, ao gshow.
Valesca aproveitou para defender a masturbação: “Acho que primeiro a mulher tem que entender o próprio corpo, né, e saber o que ela gosta. Vai ficar esperando alguém dar prazer? Não”, continuou.
Solteira há 6 anos, Valesca explicou que “nunca esteve tão livre” quando o assunto é realização no sexo. Um dos prazeres que descobriu com a maturidade, por exemplo, envolve carícias em seus pés:
“Tem um ano e pouco que eu descobri que gosto muito de pé, gosto que beije meu pé, que lamba meu dedão do pé. Quando chegou esse momento, achei muito gostoso. Hoje, se estou com uma pessoa que não faz isso, não vou falar assim: ‘Chupa meu pé’. Vou encaminhando, ensinando sem falar, entendeu?”, contou.
Valesca ressaltou que está gostando de viver a solteirice aos 45 anos: “Eu tô gostando tanto de viver isso (a solteirice), os meus momentos, fazer o que quero. Quando você tá num relacionamento, você tem que dar satisfação, né? E eu tô gostando de ir para uma festa para poder beijar quantos quiser. Viver a minha vida”, acrescentou.
COLUNISTAS