FAMOSOS

Valesca Popozuda comenta sobre noitadas acompanhada de seu filho: “Cresceu me vendo na gaiola”

Valesca Popozuda se tornou mãe pouco antes de completar 20 anos

Valesca Popozuda e seu filho, Pablo Gomez - Foto: Reprodução / Instagram
Valesca Popozuda e seu filho, Pablo Gomez - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/08/2022, às 10h21

Valesca Popozuda, que ficou conhecida como líder do grupo de funk "Gaiola das Popozudas", entre 2000 e 2012, contou que adora sair com o filho, Pablo Gomez, de 22 anos de idade, e afirmou que o jovem não tem vergonha de aproveitar as noitadas ao lado da mãe.

“Adoro andar com o Pablo. Antes de ser meu filho, ele é muito meu amigo. Eu não tenho vergonha, ele não tem ciúmes. Eu me jogo mesmo, não escondo nada dele, nossa vida sempre foi assim. Ele nunca teve problemas. Ele cresceu vendo a Valesca Popozuda na gaiola e ele curte, aplaude cada conquista minha cada vez mais“, disse ela à "Quem".

Valesca admite que gosta de ver o filho aproveitando a vida: "Eu não tenho ciúmes também. Minha mãe fala ‘eu criei vocês para não saírem de perto de mim, não sei como você liberou o Pablo tão cedo’. Mas a vida está aí para ser vivida, filho a gente cria pro mundo. Eu criei ele para isso, mas explicando os caminhos da vida. Falo sobre respeitar as mulheres, dar atenção como se trata, para não iludir, essas coisas".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda 💋 (@valescapopozuda)

 

A artista, que teve Pablo prestes a completar os 20 anos, também comentou que está aproveitando a vida de solteira, mesmo que gosta de estar em um relacionamento: “Já estou solteira há uns belos tempos. Estou aqui e ali, não quero compromisso, não quero me apegar a ninguém, quero viver. Sempre fui reservada sobre relacionamentos, mas quando eu gosto e levo a sério, eu explano. Mas se não levo a sério, não tem por que”.

Popozuda acrescentou: “Eu gosto de relacionamento, gosto da vibe de dormir, ir ao cinema, jantar à luz de vela. Mas tem momentos da nossa vida em que ficamos melhores sozinhas e agora estou nesse momento de me curtir. Temos que viver cada dia, claro, ter disciplina e moderação, mas viver cada segundo porque nunca sabemos como é o dia de amanhã“.