Valesca Popozuda fala sobre bissexualidade e diz que prefere parceiras mulheres atualmente
Redação Publicado em 14/10/2022, às 11h16
Valesca Popozuda participou, na última quinta-feira (13/10), do podcast 'Papagaio Falante', apresentado por Sergio Mallandro e Renato Rabelo no YouTube. Entre outras declarações, a cantora revelou que, atualmente, tem preferido fazer sexo com mulheres.
"Tô pegando quem vier e me der vontade. Pode ser menino ou menina. Se pudesse, pegava os dois (homens e mulheres). Mas se fosse um só, eu pegaria uma mulher. Eu tenho os meus brinquedos, e a transa com os homens está muito sem graça", contou a artista de 44 anos.
Ela prosseguiu: "Tem uns que dá até nervoso... Tem que ensinar como chupar, não dá... dá um nervoso. Eu pularia para o barco da menina. Ia ficar muito feliz com uma menina. Numa relação a dois, você tem que se preocupar com sua parceira, tem que ser reciproco com os dois, e na cama você não pode só se favorecer. Hoje em dia, os homens só se preocupam com eles na hora da transa".
Em agosto, Valesca -- que ficou conhecida como líder do grupo de funk "Gaiola das Popozudas", entre 2000 e 2012 -- contou que adora sair com o filho, Pablo Gomez, de 22 anos de idade, e afirmou que o jovem não tem vergonha de aproveitar as noitadas ao lado da mãe.
“Adoro andar com o Pablo. Antes de ser meu filho, ele é muito meu amigo. Eu não tenho vergonha, ele não tem ciúmes. Eu me jogo mesmo, não escondo nada dele, nossa vida sempre foi assim. Ele nunca teve problemas. Ele cresceu vendo a Valesca Popozuda na gaiola e ele curte, aplaude cada conquista minha cada vez mais“, disse ela à "Quem".
Valesca admite que gosta de ver o filho aproveitando a vida: "Eu não tenho ciúmes também. Minha mãe fala ‘eu criei vocês para não saírem de perto de mim, não sei como você liberou o Pablo tão cedo’. Mas a vida está aí para ser vivida, filho a gente cria pro mundo. Eu criei ele para isso, mas explicando os caminhos da vida. Falo sobre respeitar as mulheres, dar atenção como se trata, para não iludir, essas coisas".
COLUNISTAS