Jean Grey Bianca é criadora de conteúdo
Redação Publicado em 23/08/2024, às 08h29
Criadora de conteúdo +18, a influenciadora Jean Grey Bianca, de 26 anos, contou que tem um “diferencial” para ganhar o concurso A vagina mais bonita do Brasil, que está em sua segunda edição e revelará a campeã no dia 10 de setembro.
“Ela é simétrica e bem bonita. Todas as pessoas que já viram falaram que ela é bem pequenininha. Ninguém nunca falou que era feia, desbeiçada ou algo do tipo. Foi por isso que resolvi participar. Eu não tive que abdicar de nada para entrar no concurso, mas sempre tive curiosidade de entrar numa disputa assim”, explicou ela, ao jornal Extra.
A disputa é nacional e conta com 27 participantes, cada uma representando um estado do Brasil e o Distrito Federal. O prêmio é de R$ 10 mil. Em andamento, o concurso já eliminou 12 candidatas que foram as menos votadas. Jean está no top 15 e tem chance de vencer a competição.
Outro diferencial de Jean Grey Bianca, segundo ela mesma, é que seu corpo é 100% natural.
“Não tenho nenhuma cirurgia, mas eu sempre quis colocar silicone. Fui convencida a continuar com meu peito natural porque ele é simétrico e bonito no meu corpo. Como não sou muito grande, se eu botasse silicone ia ficar desproporcional. Preferi ficar com o corpo natural, aliás isso (pessoa sem procedimentos estéticos) é bem raro. Hoje em dia, a maioria das mulheres tem boca (preenchimento labial) ou fizeram lipo (lipoaspiração). É um diferencial ser natural. Me aceitei e não tenho vontade de fazer procedimento”, ressaltou.
A criadora de conteúdo disse ainda que sempre gostou de se exibir:
“Comecei a tirar foto e vídeo, aí descobri que podia ganhar dinheiro com isso. Comecei a fazer live em um site gringo. Depois, abri conta nos sites adultos. Só trabalho com isso. Meu carro chefe são as lives. Dá para tirar muita grana. Teve um dia que uma pessoa me deu R$ 15 mil, mas em troca tive que fazer 300 agachamentos ao vivo (risos)”, brincou.
Jean acrescentou: “Tem sempre alguns pedidos estranhos que eu não faço. O dinheiro é bom, mas até um certo ponto. Sempre penso como a minha mente vai ficar após fazer algo inusitado. Eu tinha um cliente que ouviu meus cachorros latindo durante uma live. Ele chegou a oferecer 10 mil dólares para fazer vídeo (erótico) com meu cachorro. Não faço mesmo”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS