Brianna Coppage, de 28 anos, foi descoberta por colega
Redação Publicado em 20/08/2024, às 03h27
Ex-professora de uma escola de ensino médio do Missouri, nos EUA, Brianna Coppage, de 28 anos, contou que multiplicou seu salário em muitas vezes depois que passou a se dedicar em tempo integral ao OnlyFans.
A criadora de conteúdo primeiro “recebeu uma suspensão” da unidade de ensino onde trabalhava depois que um de seus colegas de trabalho descobriu que ela fazia para obter uma renda extra.
Brianna começou a fazer OnlyFans no ano passado, após o marido perder o emprego. Na época, ela ainda estava dando aulas. A ideia era “conseguir um dinheiro” para ajudar nas contas da casa. Ela fazia conteúdo +18 sem mostrar o rosto e também não usava seu nome verdadeiro.
Após a descoberta, a escola onde trabalhava abriu um processo administrativo e ela decidiu, durante a investigação, pedir demissão. Um ano depois, tinha 2 milhões de dólares a mais no banco.
“Me chamaram e disseram que queriam fazer uma investigação”, disse ela, no Soft White Underbelly, programa comandado por Mark Laita no YouTube. “Eles queriam saber como eu ‘fazia conteúdo na escola’ ou ‘já tinha feito alguma coisa em sala de aula’. Eu respondi que não”, explicou.
Brianna acrescentou: “Eles perguntaram se eu estava no OnlyFans, queria saber a minha renda fora da escola. Acho que fiquei de suspensão uma semana e, no final, decidi pedir demissão”, continuou.
A criadora de conteúdo disse que a notícia se espalhou pelos jornais locais: “A história chegou aos jornais, era muita coisa de uma vez”, afirmou.
Brianna voltou a ser notícia recentemente ao dizer que “não achava errado” uma professora fazer OnlyFans:
“Nós poderíamos pagar nosso aluguel, mas eu também não sabia o quanto de risco haveria. Então, na época, eu estava pensando: ‘Bem, eles podem realmente me demitir por isso?’. Eu não estava fazendo nada ilegal. Estou lá para ensinar leitura e escrita”, completou.
COLUNISTAS