FAMOSOS

Filha de Paulinho, do Roupa Nova, lamenta a morte do pai: “Meu amor por toda eternidade”

Artista faleceu na segunda-feira (14), aos 68 anos, vítima da Covid-19

Paulinho e Twigg em foto antiga, e em clique mais atual - Foto: Reprodução/ Instagram@twiggoficial
Paulinho e Twigg em foto antiga, e em clique mais atual - Foto: Reprodução/ Instagram@twiggoficial

Redação Publicado em 15/12/2020, às 04h35

A cantora e compositora Twigg, de 40 anos, filha de Paulinho, vocalista do Roupa Nova – que faleceu na noite da última segunda-feira (14/12), aos 68 anos, vítima da Covid-19 –, recorreu às redes sociais para se despedir do pai.

O músico estava internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o último mês para tratar a doença, mas não resistiu. Na rede social, Twigg disse que Paulinho é “seu amor por toda a eternidade” e que um dia os dois vão se reencontrar:

“Meu amor por toda eternidade, nos encontraremos meu pai, porque somos um só, e uma metade sempre encontra a outra! Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais!”, postou, completando com as hashtags “amor além da vida”, “amor maior” e “amor infinito”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Twigg (@twiggoficial)

 

Pouco tempo antes da morte de Paulinho, a artista deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o contato que tem com os fãs de Roupa Nova e a necessidade que o pai tinha de “estar no palco”.

“Tenho muito contato com os fãs do meu pai e essa ligação é muito forte. Graças a Deus, a gente recebe muito carinho e amor sempre. Meu pai é um cara que precisa do ato de cantar, de subir no palco, ele é muito apaixonado pelo que faz e isso transborda para os fãs”, contou.