FAMOSOS

Tom Hanks afirma que esposa chegou a rastejar para ir ao banheiro por causa da Covid-19

Ator explicou os sintomas da doença e reafirmou a gravidade do novo coronavírus

Tom Hanks afirma que esposa chegou a rastejar para ir ao banheiro por causa da Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram
Tom Hanks afirma que esposa chegou a rastejar para ir ao banheiro por causa da Covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h14

Tom Hanks deu entrevista ao programa de rádio The National Defense Radio Show para falar sobre o período em que esteve contaminado pelo novo coronavírus e sofreu com a Covid-19 ao lado da esposa, Rita Wilson.

Os dois foram diagnosticados na Austrália, onde Hanks filmava a cinebiografia de Elvis Presley, onde interpreta o empresário do Rei do Rock. Em seguida, cumpriram a quarentena isolados em um hospital antes de embarcarem de volta para os Estados Unidos.

Aos 63 anos (portanto, do grupo de risco da doença), Hanks falou sobre os sintomas da Covid-19 ao programa. “Eu tentava fazer alguns alongamento básicos e exercícios no chão e não dava conta de chegar na metade”, disse, ressaltando que sempre fez 30 minutos de exercícios, mas no período em que esteve doente não chegava nem à metade do tempo.

Segundo ele, sua esposa teve sintomas mais graves, inclusive febre que chegou a quase 39 graus.

“Ela ficou muito nauseada, ela precisava engatinhar no chão ao sair da cama dela e ir até o banheiro. E isso durou um tempinho”, revelou. “A Rita ficou muito pior do que eu. A febre dela fou mais alta e também teve outros sintomas. Ela perdeu o olfato e o paladar. Ela não teve absolutamente nenhum prazer com comida durante grande parte dessas três semanas”, ressaltou.

Logo depois do diagnóstico do casal, as autoridades locais interromperem as filmagens do longa no qual Hanks estava trabalhando.