FAMOSOS

Coronavírus: Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, comemora ser "sobrevivente de covid-19"

Casal retornou aos Estados Unidos após duas semanas de isolamento na Austrália

Coronavírus: Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, comemora ser "sobrevivente de covid-19" - Foto: Reprodução / IMDb
Coronavírus: Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, comemora ser "sobrevivente de covid-19" - Foto: Reprodução / IMDb

Redação Publicado em 30/03/2020, às 11h05

Rita Wilson, esposa de Tom Hanks, comemorou em seu Instagram o fato de estar livre do novo coronavírus, já que os dois foram infectados com a doença durante passagem na Austrália.

O casal retornou para os Estados Unidos depois de passar duas semanas na Austrália, onde estavam para realizar uma série de shows (no caso dela) e gravar um novo filme (no caso dele). Recuperados, ambos estão na casa da família em Los Angeles.

Na nova postagem, Wilson disse estar "comemorando a beleza desta vida, as bênçãos que Deus deu e minha saúde, mesmo agora como sobrevivente do COVID-19". A data de ontem (29/03) "representa um tempo de grande felicidade" para ela, já que também tem significado em sua luta contra o câncer de mama.

"Eu estava na Broadway estrelando com Larry David em sua peça Fish In The Dark antes de descobrir que havia sido diagnosticada com câncer de mama", escreveu a atriz e cantora na legenda do álbum de fotos - na primeira delas, David aparece ao lado dela. "O dia 29 de março também marca cinco anos de ausência de câncer depois de uma mastectomia bilateral. Estou muito agradecida pela minha saúde, pelos médicos, enfermeiros, amigos e familiares que me deram esse tempo", celebrou.