FAMOSOS

Tom Brady se pronuncia pela primeira vez depois de mudar de time: "Animado"

Marido de Gisele Bünchen, publicou foto em que aparece assinando contrato do novo time

Foto: Reprodução / Instagram - Tom Brady se pronuncia pela primeira vez depois de mudar de time: "Animado"
Foto: Reprodução / Instagram - Tom Brady se pronuncia pela primeira vez depois de mudar de time: "Animado"

Redação Publicado em 20/03/2020, às 11h01

Na manhã desta sexta-feira (20/03), Tom Brady falou, pela primeira vez, sobre sua mudança de time. No Instagram, ele publicou uma foto em que aparece assinando o novo contrato e se mostrou animado com a nova fase.

"Animado e com garra ... se tem uma coisa que eu aprendi sobre futebol, é que ninguém se importa com o que você fez no ano passado ou no ano anterior... você ganha a confiança e o respeito dos que estão por perto através do seu compromisso a cada momento", começou o marido de Gisele Bündchen.

Brady manifestou seu agradecimento ao novo time pela oportunidade "Estou começando uma nova jornada no futebol e grato aos @buccaneers por me darem a oportunidade de fazer o que eu amo fazer. Estou ansioso para conhecer todos os meus novos colegas de equipe e treinadores e provar a eles que eles podem acreditar e confiar em mim... Eu sempre acreditei que bem feito é melhor do que bem dito, por isso não vou dizer muito mais - eu só vou trabalhar!", frisou.

De acordo com o site Page Six, Brady resolveu assinar com os Buccaneers por causa de seu filho de 12 anos, Jack, fruto de sua relação com a ex-namorada Bridget Moynahan. O jogador, considerado uma lenda no futebol americano, teve propostas de várias outras equipes sediadas em cidades mais distantes, mas decidiu ficar mais perto do herdeiro, que mora em Nova York.

Além de Jack, Brady é pai de Benjamin e Vivian, de 10 e 7 anos respectivamente, frutos de seu casamento com a modelo brasileira.