FAMOSOS

Tiago Ramos xavecou Anitta e pediu Flor em namoro antes de engatar romance com a mãe de Neymar

Modelo e jogador de futebol se declarou para Anitta e fez vídeo para apresentadora

Tiago Ramos pediu Flor em namoro e xavecou Anitta em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram
Tiago Ramos pediu Flor em namoro e xavecou Anitta em rede social - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/04/2020, às 07h43

Após Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, assumir o namoro com Tiago Ramos, no último final de semana, várias curiosidades sobre a vida pessoal do modelo e jogador de futebol começaram a pipocar na internet.

Dentre as mais novas, estão as investidas do rapaz em outras famosas, incluindo a cantora Anitta e também a apresentadora Flor, do SBT, que o moço chegou a pedir em namoro.

Há cerca de um ano, Tiago xavecou Anitta no Twitter dizendo que “imaginava os dois juntos” e com filhos e animais de estimação.

“Não sei por que, mas nos imagino juntos um dia. Dois filhos, uns 3 cachorros, uma cabra, sei lá... e um gato. Sucesso, amor, já te amo”, dizia a postagem, que já foi deletada da plataforma.

Antes disso, em 2016, quando tinha apenas 18 anos, Tiago se declarou para Florinda Fernandes, a Flor, apresentadora do SBT, em vídeo.

Na gravação, Tiago conta que é louco pela apresentadora, que na época tinha 51 anos, e a chama para sair dizendo que ela “não iria se arrepeder” se topasse.

Ao jornal Extra, Flor contou que Tiago chegou a ir até um de seus programas e que a pediu em namoro no encontro.

“Ele me pediu em namoro com todo o jeitinho, foi muito educado, gentil e fofo. Como não tinha nada a ver, claro que eu não aceitei. Mas eu fiquei muito lisonjeada com o carinho dele. Estou muito feliz por ele, e que ele seja muito feliz”, desejou a apresentadora.