FAMOSOS

Tiago Ramos culpa exposição por fim de seu relacionamento com mãe de Neymar

Tiago Ramos comentou sobre o relacionamento com Nadine Gonçalves em uma live com Laura Keller

Tiago Ramos culpa exposição por fim de seu relacionamento - tiago Ramos e Nadine Gonçalves
Tiago Ramos culpa exposição por fim de seu relacionamento - tiago Ramos e Nadine Gonçalves

Redação Publicado em 29/10/2021, às 12h35

Durante uma entrevista em uma live com Laura Keller, o modelo Tiago Ramos, que é ex-padrasto do jogador Neymar, comentou acreditar que a exposição excessiva de seu namoro com Nadine Gonçalves tenha sido o real motivo que fez o namoro entre eles acabar.

"Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", disse Tiago.

"Querendo ou não, foi um relacionamento, um sentimento, a gente sempre vai sentir quando a gente gosta de alguém. Mas está tudo certo agora, atrapalhou bastante, mas deu tudo certo no final", continuou ele, explicando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Laura Keller (@laurakelleroriginal)

 

Tiago ainda comenta que surgiram muitas oportunidades de trabalho na época, mas não conseguiu aproveitar muita coisa. Ele diz que não estava bem, precisando se cuidar. "Apareceram oportunidades, mas eu não estava em momento de aproveitar essas oportunidades. Eu estava passando por uma situação muito difícil e eu tinha que estar ao lado da pessoa que eu tinha um sentimento, para ambos se cuidarem e chegarem a ficar bem. Não consegui aproveitar muitas coisas e estava ali pela pessoa. Eram nós dois e não tudo que estava em volta."

O relacionamento dos dois foi breve, mas ficou marcado em várias reportagens na web. O modelo lidava, na época, com depressão e acabou se envolvendo em uma briga durante uma viagem ao México, onde acabou sendo esfaqueado.