FAMOSOS

Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, é carregado por amigos após noite de bebedeira

Tiago Ramos confessou em suas redes sociais que acabou bebeu demais no último feriado (02/11)

Tiago Ramos é carregado por amigos após noite de bebedeira - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoramoss
Tiago Ramos é carregado por amigos após noite de bebedeira - Foto: Reprodução / Instagram @tiagoramoss

Redação Publicado em 05/11/2021, às 12h58

O modelo e influencer Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar, usou seu Instagram na última quinta-feira (04/11) para compartilhar uma foto nos Stories onde aparece desmaiado e carregado por seus amigos. O registrou foi compartilhado para comentar sobre o estado que o modelo ficou após confessar que havia bebido demais em uma festa.

"E no feriado a gente toma um porre", disse Tiago na legenda de sua postagem, se referindo ao último feriado do dia 02/11, na terça-feira.

Em outubro deste ano, durante uma entrevista em uma live com Laura Keller, o modelo comentou acreditar que a exposição excessiva de seu namoro com Nadine Gonçalves tenha sido o real motivo que fez o namoro entre eles acabar. "Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final", disse Tiago na ocasião.

Tiago Ramos
Foto: Reprodução / Instagram @tiagoramoss