FAMOSOS

Thiago Martins revela que ensinou beijo técnico para Anitta em gravação de novela: "Muito nervosa"

Ator vive Ryan na novela Amor de Mãe, e teve cenas quentes com a funkeira, convidada especial na trama

Thiago Martins revela que ensinou beijo técnico para Anitta em gravação de novela: "Muito nervosa" - Foto: Reprodução / Tv Globo
Thiago Martins revela que ensinou beijo técnico para Anitta em gravação de novela: "Muito nervosa" - Foto: Reprodução / Tv Globo

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h45

Em pausa por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações de Amor de Mãe renderam muita notícia nas semanas anteriores ao seu hiato.

Um dos momentos mais emblemáticos da "primeira fase" da trama escrita por Manuela Dias foi a participação de Anitta, que interpretou Sabrina -- uma interesseira que dá em cima de Ryan, personagem de Thiago Martins, quando ele começa a se tornar um cantor famoso.

Nesta semana, Martins contou um pouco sobre os bastidores da participação da funkeira na novela e fez algumas revelações interessantes. Ele falou sobre o assunto em uma live realizada em seu canal no YouTube.

O ator garantiu que os beijos que trocou com Anitta (e que fizeram a festa do público nas redes sociais) foram técnicos. "Ela estava nervosa porque nunca atuou. Como personagem, ela estava muito nervosa. Tentei fazer o máximo para que ela ficasse tranquila", explicou Thiago.

Ele disse que Anitta não sabia dar um beijo técnico, e ele providenciou ajuda: "Foi tranquilo e respeitoso. Ela foi uma querida. Uma parceira. Falei isso para todo mundo, ela foi uma grande parceira que eu tive e que ganhei em 2019", celebrou.

Em sua live, o ator e cantor disse estar contente com seu personagem em Amor de Mãe, e relembrou outros papéis na carreira. "Estou amando viver o Ryan. Mas também tive o Vinícius, um homofóbico que fiz na novela do Gilberto Braga. Tem o Leandro, de Avenida Brasil, que está passando, e foi muito bom", comentou.

Thiago Martins namora a modelo Talita Nogueira desde o fim do ano passado. Já Anitta tinha um affair com o empresário Gabriel David, mas o romance terminou no começo do mês.