Médica contou que discussões fizeram mal e detonou prato feito por Gabi Martins no programa
Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h47
Convidada para participar da live de Adriane Galisteu, no último domingo (18/05), Thelma Assis revelou que, se pudesse, “apagaria da memória” as brigas que ocorreram durante o tempo em que ficou confinada no reality.
“As brigas me fizeram mal. A briga com a Flay seria um desses momentos”, disse a médica, grande campeã da edição.
Muito requisitada após o reality, Thelma contou que ainda não teve tempo para ver os VTs do programa, e que não acompanha notícias sobre os outros participantes: “Só vi algumas cenas da casa”, explicou.
Dos confinados com os quais conviveu na casa mais vigiada do Brasil, Thelma revelou que Felipe Prior foi o que mais “demonstrava tesão” pelo jogo.
“Não tive tempo de ver as notícias sobre ele aqui fora, mas o Prior tinha uma gana muito grande dentro do jogo. Ele tinha tesão pelo jogo, sabe? Eu acreditava que o público poderia estar gostando disso nele”, declarou a médica, recebendo a seguinte resposta de Adriane: “Em alguns momentos do jogo, torci pelo Prior. Os meninos aqui em casa gostavam delem e riam com ele”, disse a apresentadora, referindo-se ao marido, Alexandre Iódice, e o filho, Vittorio.
Ao lembrar de como eram os confinados na cozinha, Thelma criticou Gabi Martins e elogio a dupla Rafa Kalimann e Babu Santana.
“A Gabi fazia uma lentilha horrorosa. Parecia uma papa. O Babu ficava cuidando da cozinha e fazia tudo muito bem. A Rafa mandava bem nos doces”, completou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal