FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” revela recorde no sexo: “14 horas seguidas”

Thalita Souza contou que “é intensa na cama”

Thalita Souza revelou que ficou transando por 14 horas - Foto: Divulgação
Thalita Souza revelou que ficou transando por 14 horas - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 06/09/2023, às 11h51

Uma das beldades do Teste de Fidelidade, exibido por João Kléber na RedeTV!, a modelo Thalita Souza aproveitou o Dia do Sexo, comemorado nesta quarta-feira (6/9), para revelar um recorde pessoal: ela já passou 14 horas seguidas fazendo sexo. 

“Já fiz amor por 14 horas seguidas. Sou intensa e como gosto muito, às vezes foge do controle. Tinha ido viajar e eu e meu ex estávamos em um hotel. Queríamos curtir a cidade, mas acabamos passando todo esse tempo no quarto. Só parávamos para comer, nem dormimos”, contou ela, acrescentando que o homem também precisa ser intenso para acompanhá-la.

Apesar da química com o ex, a modelo explicou que já teve algumas experiências constrangedoras com parceiros que brocharam na hora do sexo.



“Vários já brocharam comigo, acho que por causa do meu jeito de mulherão, forte e determinada. Na hora eles broxam, é uma pena, mas acontece, eles ficam nervosos”, continuou.

Thalita contou que prefere interações em casal. Sexo a três não está em sua lista de desejos: “Não tenho vontade de fazer. Gosto de curtir a pessoa, a relação. Prefiro fantasiar só com ele. Mas não condeno quem faz. Sexo consensual e entre adultos tudo é permitido desde que seja bom para todos”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thalita souza (@thalita.dfiel_)


Alessandra Negrini

Rachel Sheherazade

Alice Wegmann

Claudia Ohana