FAMOSOS

Thais Fersoza sobre vida sexual com o marido, Michel Teló: "Sorte danada"

Thais Fersoza falou abertamente sobre sua vida sexual com o cantor Michel Teló

Thais Fersoza e Michel Teló são casados e tem dois filhos - Foto: Reprodução / Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló são casados e tem dois filhos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/11/2021, às 11h40

Thais Fersoza abriu uma caixa de perguntas para interagir com seus seguidores no Instagram neste fim de semana, e acabou respondendo a uma dúvida de um fã a respeito de seu casamento com o cantor Michel Teló.

A atriz e apresentadora foi questionada sobre sua vida sexual com o artista, com quem tem dois filhos: Melinda e Teodoro. "É cansativo casar e ter que transar toda semana?", perguntou a pessoa.

Sem receios, Thais respondeu: "Honestamente? Acho uma sorte danada. Uma benção de Deus! Ter achado o homem da minha vida, que me completa, compartilha perrengues e alegrias comigo, me satisfaz, pai dos meus filhos e ainda podemos fazer amor toda semana!", brincou.

Em seguida, Thais ainda comentou sobre seu gosto por lingeries, revelando que possui "gavetas dedicas exclusivamente a elas". Por fim, ainda revelou quem toma mais iniciativa na hora do sexo. "Quem tiver com vontade naquele momento. Às vezes um, às vezes o outro, às vezes o dois", garantiu.

Thais e Michel são casados desde 2014; antes, eles namoraram por dois anos. Em janeiro, durante participação no "Altas Horas" (Globo), o casal relembrou como se conheceram. "A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente", disse ela. "Quando o coração bate, não tem jeito", complementou ele.

No mês passado, ela compartilhou em seu Instagram alguns cliques de seus filhos no primeiro Halloween em família.

Thais compartilhou alguns momentos dos preparativos da data, celebrada no dia 31 de outubro. "E hoje acordamos assustadores por aqui! Nosso primeiro Halloween oficial! Eles estavam numa expectativa, mas, ao mesmo tempo, receosos com a fantasia. Então, fomos aos poucos. Uma bruxinha e um vampiro/esqueleto muito animados para essa aventura", disse ela na legenda de sua publicação na época.

Thais Fersoza fala sobre vida sexual com Michel Teló - Foto: Instagram
Thais Fersoza fala sobre vida sexual com Michel Teló - Foto: Instagram