BBB 21

BBB 21: Thaís diz que irá pausar carreira de dentista e tenta definir relação com Fiuk

Ex-BBB ainda está assimilando tudo o passou dentro do reality

Thaís diz que interpretou a relação como 'mais que um beijo', mas não encontrou definição - Foto: Reprodução / TV Globo
Thaís diz que interpretou a relação como 'mais que um beijo', mas não encontrou definição - Foto: Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 15/04/2021, às 09h58

Última eliminada do BBB 21 desta terça-feira (13/04), Thaís Braz tenta definir sua relação com Fiuk e revela que irá dar uma pausa em sua carreira de dentista, de acordo com o Jornal Extra

Após dois dias de sua saída do reality, Thaís ainda tenta assimilar tudo o que passou dentro do programa e alega interpretar sua relação como 'mais que um beijo', no entanto, não encontra definição em relação a Fiuk:

Em uma entrevista feita pela equipe do BBB, enviada à imprensa, ela afirma: "Um relacionamento amoroso, não. O Fiuk, para mim, foi mais que esse beijo. Talvez, se a gente não tivesse se beijado, teria se conectado mais. Digo isso por todas as questões que a gente tinha em comum e por todas as vezes que ele me ajudou."

"Não chegamos a ter um relacionamento amoroso, mas tivemos uma relação legal, uma conexão que foi mais de amizade mesmo", afirmou. 

A ex-BBB também se surpreendeu com o grande carinho que tem recebido do público, principalmente nas redes sociais, o que virou motivo para que a dentista desse uma pausa em sua carreira: "Eu estou amando ter tanta gente comigo nas redes sociais e a visibilidade que o BBB 21 me proporcionou. Nunca imaginei ter tantas pessoas gostando de mim aqui fora."

"Estou doida para responder todo mundo. Esse carinho é incrível e muito necessário, está me fortalecendo muito. Sobre a Odontologia, eu vou esperar um pouco. Agora quero usufruir das redes sociais, tomara que dê certo", completou. 

Após sua eliminação, ela apareceu no Instagram oficial do BBB 21 para publicar uma selfie e aproveitou para agradecer a torcida dos seus fãs. Na legenda da foto, a ex-sister escreveu: "Queria agradecer todo mundo que torceu por mim. E que eu possa retribuir todo carinho de quem esteve comigo".