FAMOSOS

Thaís Braz se choca com tamanho de sua franja após realizar procedimento pare reduzir tamanho da testa

Thaís Braz perceu dois centímetros de testa após cirurgia

Thaís Braz perceu dois centímetros de testa após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram
Thaís Braz perceu dois centímetros de testa após cirurgia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/04/2022, às 11h56

Na última quarta-feira (06/04), através dos Stories do Instagram, a influenciadora digital e ex-BBB Thaís Braz acabou se impressionando com o comprimento de sua franja após passar por uma cirurgia de redução de testa.

Thaís, que recentemente mostrou para seus seguidores e fãs a cicatriz da cirurgia, comenta que não tem conseguido usar mais a franja. "Olha onde a minha franja está, gente! Por isso que eu não uso mais a franjinha. Está no meu olho! Por isso que eu tenho que ficar prendendo a franja agora", explicou a ex-BBB, que ainda perguntou para os seguidores se deveria cortar a franja ou não. "Não cortei! Vocês venceram", disse ela.

A ex-BBB perdeu cerca de dois centímetros de testa após passar pelo procedimento, que é conhecido como frontoplastia. "Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus", relatou ela na época.

"Era uma coisa que em incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi supertranquilo", declarou Thaís, que também deu detalhes sobre a cirurgia em suas redes sociais, incluindo a média de valor.