FAMOSOS

Thaila Ayala diz que não quer babá nos primeiros meses de seu filho: "Privilégio de poder parar agenda"

Thaila Ayala está esperando seu primeiro filho com Renato Góes

Thaila Ayala diz que não quer babá nos primeiros meses de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Thaila Ayala diz que não quer babá nos primeiros meses de seu filho - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 01/11/2021, às 11h25

A atriz Thaila Ayala voltou a usar seu Instagram para responder algumas curiosidades que seus fãs e seguidores tem sobre sua gravidez. Durante o último domingo (31/10), a artista, que está no seu sétimo mês de gestação de seu primeiro filho, que se chamará Francisco, fruto de seu casamento com Renato Góes, comenta que não pretende ter ajuda de babá quando o bebê nascer.

"Como tenho o privilégio de poder parar minha agenda, e vou parar nos primeiros meses, eu não quero babá. Só eu, Renato, o bebê e Deus nos primeiros meses. Depois, mais pra frente, com certeza eu vou precisar", disse ela nos Stories.

Thaila ainda relembra que chegou a perder dois bebês antes de sua atual gestação, e que, na realidade, não tem a vontade de engravidar novamente tão cedo. "Eu tinha DIU, tirei, programamos, conversamos e tentamos. Eu perdi duas vezes. No segundo aborto, que foi uma gravidez nas trompas, em fevereiro, eu tinha decidido que só tentaria de novo a partir de dezembro. Mas eu descuidei e engravidei em abril. Então, essa gravidez foi planejada, mas nem tanto", explicou ela sobre sua gravidez.