Taylor Swift participou do Festival de Toronto para falar do curta de 'All To Well'
Redação Publicado em 12/09/2022, às 09h47
Taylor Swift participou recentemente do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) para falar um pouco sobre o short film de sua música “All Too Well“, que ganhou um curta para versão de 10 minutos em novembro do ano passado.
Participando do painel In Conversation no festival, a artista ainda exibiu o curta em 35mm e revelou seus planos futuros para o cinema, respondendo se pretende se envolver ainda mais no cinema dirigindo outros filmes.
“Se fosse a coisa certa, seria um privilégio e uma honra. Sempre vou querer contar histórias humanas sobre emoções humanas”, afirmou a cantora.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Taylor ainda revelou quais são suas inspirações como diretoras de filmes feininas, citando Nora Ephron de “When Harry Met Sally“, Chloé Zhao com “The Eternals” e Greta Gerwig de “Little Women“.
“É muito bonito estarmos em um lugar onde a ideia de uma cineasta mulher não faz você revirar os olhos ou pensar com tanto ceticismo quanto antes”, disse ela.
Ela também falou sobre de onde veio seu desejo de dirigir: “Não foi como se eu acordasse um dia e estivesse tipo, ‘Sabe de uma coisa, eu quero dirigir’”, explicou. “Eu não fui para a escola de cinema. Eu estive no set de cerca de 60 videoclipes e aprendi muito com esse processo”.
Taylor ainda acrescentou que trabalhar sozinha no videoclipe de ‘The Man‘ foi quando ela “realmente começou a aprender tudo porque você precisa”.