FAMOSOS

“Ponta firme mesmo”, revela Taty Sindel sobre a ”pegada” de Gabigol

Taty Sindel participa do programa de Maurício Meirelles na RedeTV!

Taty Sindel em entrevista a Maurício Meirelles na RedeT - Foto: Reprodução / RedeTV!
Taty Sindel em entrevista a Maurício Meirelles na RedeT - Foto: Reprodução / RedeTV!

Redação Publicado em 23/08/2021, às 17h06

Taty Sindel será a entrevistada de Maurício Meirelles no Foi Mau, apresentado por ele na RedeTV! nesta segunda-feira (23/08). A modelo ganhou destaque durante o Miss Bumbum 2021, após arrancar a faixa da vice-campeã.

Ela revela que o ato foi uma forma de manifestação por ter sido impedida de competir naquele dia. "Cheguei atrasada. Me falaram que eu só iria desfilar para a simbologia, porque já tinha dado o horário. Eu quis fazer um protesto. Me senti prejudicada e já sou barraqueira mesmo", declara.

A modelo reafirma o suposto affair com o jogador Gabigol -- que nega a relação -- e garante que o atacante do Flamengo não está chateado por ela expor o caso. “Vai ficar bravo, por quê, se é verdade?”, diz.

Taty ressalta ainda que o "problema seria dele" caso estivesse aborrecido. "Então, não ficasse comigo", alfineta ela, opinando ainda sobre a personalidade do jogador: "Um pouco mimadinho, tem tudo o que quer, mas é gente boa".

Para Meirelles, a dançarina revela que depois de toda a confusão não mantém mais contato com o jogador. Ao ser questionada sobre a pegada de Gabigol, afirma: "Fico muito constrangida de falar, mas o cara é ponta firme mesmo".

O Foi Mau é exibido toda segunda-feira, às 22h30, na tela da RedeTV!.