FAMOSOS

Tatá Werneck desmente morte de Paulo Gustavo e pede: "Deixem meu amigo em paz"

Humorista usou o Twitter para falar sobre o assunto que viralizou no começo da tarde

Tatá Werneck pede para que deixem Paulo Gustavo em paz - Foto: Reprodução / Instagram
Tatá Werneck pede para que deixem Paulo Gustavo em paz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h12

Tatá Werneck desmentiu as informações, que começaram a correr na tarde de hoje (04/05), de que Paulo Gustavo teria falecido. O ator permanece internado em estado gravíssimo em um hospital do Rio de Janeiro, com complicações decorrentes da covid-19.

"A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", pediu Tatá através do Twitter.

Pouco depois, ela voltou a rede social para complementar: "A situação dele é grave. Mas mesmo assim é mto cruel darem uma notícia. Tirarem as chances e as esperanças. Paulo está vivo. Permanece lutando. Sabemos da dificuldade e da gravidade. Mas por favor não deem notícias para ganhar likes".

Nas respostas a mensagem da humorista, muita gente concordou com sua posição. "Parem gente no lugar de ficar procurando informações falsas e ruins, rezem para passar energia para a recuperação dele", disse um deles. "Deveriam processar esse jornalismo barato que quer ganhar em cima da dor e sofrimento dos outros, tamanha falta de respeito e irresponsabilidade", afirmou outro.