FAMOSOS

Sylvester Stallone assume culpa por crise no casamento: “Houve um despertar"

Sylvester Stallone confessou ter colocado carreira acima da vida pessoal

Sylvester Stallone e Jennifer Flavin: casamento de 25 anos - Foto: Reprodução / Instagram
Sylvester Stallone e Jennifer Flavin: casamento de 25 anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 31/10/2022, às 08h03 - Atualizado às 08h10

Sylvester Stallone falou sobre a crise no casamento de 25 anos com a modelo Jennifer Flavin, mãe de suas três filhas. O astro deu uma entrevista ao jornal "The Sunday Times" onde confessou que colocou sua carreira acima dos interesses de sua família e se mostrou arrependido da escolja.

“Houve um despertar em relação àquilo que é mais valioso, que é o meu amor pela minha família. Isso deve ser prioridade em relação ao meu trabalho e essa foi uma conclusão à qual sofri para chegar”, explicou o artista de 76 anos em um trecho da conversa.

Ele prosseguiu: “Eu não dei atenção suficiente para eles enquanto cresciam”, citando as três meninas que teve com Flavin: Sophie (26 anos), Sistine (24 anos) e Scarlet (20 anos). Ele também é pai de Seargeoh (43 anos), de seu casamento com a atriz Sasha Czack, e Sage (1976-2012), também com Czack, morto há 10 anos.



 

“Eu as perguntava sobre o dia delas e elas eram meio monossilábicas. Aí eu ouvi uma dizer, ‘eu estava pensando sobre você’. Meu Deus. Eu nunca havia ouvido isso antes na vida. Quando uma filha sabe que você se importa, ela estará para sempre com você”, relatou Stallone, que havia anunciado o fim do casamento em agosto -- ele e Flavin deram entrada no pedido de divórcio, mas desistiram pouco depois.

Na época da "separação", a decisão foi atribuída ao desejo de Stallone de adotar mais um cachorro sem o aval da esposa. Ele negou os boatos. No entanto, semanas antes do pedido de divórcio se tornar público, ele cobriu as duas tatuagens que havia feito em homenagem a Jennifer Flavin: o desenho com o rosto da esposa foi coberto pelas feições de Butkus, seu cachorro nos filmes ‘Rocky’ (1976) e ‘Rocky II’ (1979). Outra tatuagem com os olhos da modelo foi coberta com os olhos de um leopardo.

“Como todo casal, eles têm as suas questões, mas ele não esperava que ela chegasse a esse ponto [de pedir o divórcio]. Quando ele ficou sabendo [do pedido de divórcio], reagiu de forma muito passional, cobrindo as tatuagens. Ele está arrependido e agora tem falado sobre fazer uma nova tatuagem em homenagem a ela”, disse uma fonte ligada à família de Stallone na época.