FAMOSOS

Ex-assistente de João Kléber posará nua para a Sexy em ensaio inspirado em Round 6: "Polêmico e misterioso”

Suzi Sassaki foi assistente de palco de João Kléber

Suzi Sassaki fará ensaio nu para a Sexy inspirado na série Round 6 - Foto: Reprodução / Vida Torres / Edu Graboski
Suzi Sassaki fará ensaio nu para a Sexy inspirado na série Round 6 - Foto: Reprodução / Vida Torres / Edu Graboski

Redação Publicado em 09/11/2021, às 16h03

Suzi Sassaki, ex-assistente de palco de João Kléber na RedeTV, está na contagem regressiva para lançar a sua capa da revista Sexy. Estrela da edição digital de dezembro, a modelo e influencer revelou em entrevista ao PlayCast Podcast, apresentado por Vanessa Nozaki, que o tema do ensaio é inspirado na série Round 6 da Netflix, que se tornou um fenômeno de audiência em todo o mundo.

Recentemente, Suzi contou que se arrependeu de não ter posado nua em 2018, quando ofereceram um cachê de R$ 50 mil. A declaração repercutiu há algumas semanas e a direção da revista fez um novo convite para a modelo. Ela então assinou o contrato com a publicação em 16 de setembro. Desta vez, Suzi não receberá cachê, mas terá participação na venda das revistas.

“Desde o início pensei em um tema polêmico e misterioso, justamente porque me arrependi de não ter posado nua lá atrás. Agora quero entrar para a história da revista e chegar ao ranking das mais vendidas”, diz. “O Round 6 é uma febre, tem esse lado envolvente que eu quero trazer para o ensaio e tem uma pegada agressiva também. Quero tudo isso nas minhas fotos. Vou fazer com tesão e muita atitude”.

As fotos serão produzidas na semana que vem em São Paulo. O local escolhido remete aos cenários de Round 6 e a produção contará com máscaras e roupas idênticas às da série, além de outros personagens. “Vai mexer com o imaginário masculino”, promete a modelo. “Claro que terá um toque de sensualidade e malícia que não teve na série. Aliás, acho que faltou isso (risos). Quem sabe na próxima temporada não apareça uma personagem que se torne uma sex symbol, né? Seria incrível”.

Suzi Sassaki
Foto: Reprodução / Vida Torres / Edu Graboski

 

Suzi Sassaki
Foto: Reprodução / Vida Torres / Edu Graboski