FAMOSOS

Sophia Abrahão e namorado curtem praia com mergulho e acrobacias

Sophia Abrahão compartilhou o momento ao lado de Sérgio Malheiros em seu Instagram

Sophia Abrahão compartilhou o momento ao lado de Sérgio Malheiros em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Sophia Abrahão compartilhou o momento ao lado de Sérgio Malheiros em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 12/02/2022, às 18h17

Durante este sábado (12/02) a atriz e cantora Sophia Abrahão usou seu Instagram para compartilhar fotos onde aparece curtindo um dia de praia ao lado de seu namorado, o também ator Sérgio Malheiros.

Nas imagens postadas, a atriz aparece arriscando uma "acrobacia" ao plantar bananeira na areia. Em outro clique, ela aparece ao lado do amado, que estava usando um traje de mergulho e óculos.

Nos comentários, seguidores da artista não perderam tempo na hora de enaltecer os cliques. "Equilíbrio é tudo", escreveu uma seguidora, elogiando o casal. "Muito praieira ela", disse um segundo seguidor. "Verdadeira sereia", comentou mais um. "O alongamento da gata" brincou um quarto internauta.

No começo desta semana, também por seu Instagram, Sophia Abrahão mostrou o machucado que fez em seu pé após cortá-lo enquanto passeava com suas amigas. Sophia estava de repouso e ainda comentou que chegou a desmaiar logo que se machucou.

"Logo após o imprevisto, eu tive um pequeno desmaio. Se não fosse a Carol e a Érica, eu teria caído dura no meio da rua", disse a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sophia Abrahão (@sophiaabrahao)