FAMOSOS

Sonia Abrão entra em briga ao vivo para defender Juliette: "Três marmanjos criticando"

Sonia Abrão aproveitou uma pauta para criticar um de seus colunistas durante seu programa ao vivo

Felipeh Campos e Sonia Abrão - Foto: Reprodução / Instagram
Felipeh Campos e Sonia Abrão - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 08/09/2022, às 18h50

Sonia Abrão aproveitou uma pauta para detonar um de seus colunistas durante seu programa ao vivo nesta quinta-feira (08/09). A apresentadora e jornalista relembrou críticas feitas pelos profissionais à campeã do BBB 21 Juliette enquanto a anfitriã estava longe do programa.

O assunto surgiu quando Felipeh Campos comentou qual era sua manchete do dia. "Olha só, Juliette Freire ontem encantou às margens do rio Ipiranga. Ela deslumbrou sua beleza. E também daqui a pouquinho tudo sobre o Linha Direta", disse ele. Foi então que Thiago Rocha decidiu colocar em pauta a voz da cantora, o que acabou irritando a apresentadora. "Ela cantou?", questionou ela, então reagiu: "Vocês não vão começar, porque agora eu não estou em casa ficando revoltada".

"Calma Sonia Abrão, calma", pediu o colunista. "Três marmanjos. Eu estava lá em casa, forrada, vendo três marmanjos criticando a Juliette com o fígado", disparou a apresentadora do "A Tarde É Sua", lembrando de como ficou irritada ao ver a atração de sua casa.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao)

 

A jornalista recebeu alta do hospital onde estava internada na última sexta-feira (02/09), após ficar cerca de uma semana internada para tratar uma pneumonia bacteriana. Através de seu Instagram, ela fez uma postagem contando sobre a novidade para seus fãs e seguidores.

A apresentadora compartilhou uma divertida versão da pintura “Monalisa”, onde aparece com um rosto cansado e brincou sobre o dia de sua alta: “Minha cara no primeiro ‘sextou’ depois de agosto! Mas tem a parte boa: estou de alta! Depois eu volto para contar tudo para vocês! Obrigada pelo carinho e orações”, começou ela.