FAMOSOS

Solange Couto reflete sobre sua fase solteira após terminar casamento: "Voltei para mim"

Solange Couto ficou casada por 12 anos, e terminou o casamento recentemente

Solange Couto durante período de férias na África - Foto: Reprodução/Instagram
Solange Couto durante período de férias na África - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/03/2022, às 08h55 - Atualizado às 09h03

Solange Couto vem atravessando uma ótima fase da vida. A atriz de 64 anos tem aproveitado o tempo para viajar e conhecer novos lugares, pouco tempo depois de terminar seu casamento com Jamerson Andrade, com quem ficou por 12 anos.

Segundo ela, esse período vem sendo interessante pela possibilidade de "olhar para si mesma". "Tenho hábito, desde jovem - porque fui mãe jovem - de sempre dizer onde estou, para onde vou e que horas eu chego. Só que era um hábito, porque eu gostava. Mas nos últimos 12 anos me era muito cobrado e aí estou me sentindo respirando. Voltei para mim", celebrou ela em entrevista para a "Quem" nesta segunda-feira (28/03).

Ela prosseguiu: "É engraçado, é um mais madura, mas retroativo. É uma energia diferente, como se fosse um reflorescer", garantindo em seguida que não se fechou para um novo relacionamento. "Ninguém está dizendo 'nunca', 'não faço', 'jamais'", afirmou.

Em seguida, a atriz falou sobre o empoderamento que sempre permeou sua vida. "Eu nunca admiti que ninguém se retraia, porque ninguém acha coisíssima nenhuma. O boleto vem no nome de quem, mesmo? Não aceito que ninguém ache nada. Me empodero desde pequena, da minha própria vida, do meu caminho, das minhas atitudes e das minhas consequências".

Isso, de acordo com ela, se reflete até mesmo em sua relação com os fãs. "A mulherada me diz o tempo todo: 'você me faz levantar', 'você me faz ter força'. 80% do meu fã-clube é feminino e eu respondo muito. Quando posso, estou com tempo de meia hora, uma hora, pego e respondo o máximo de pessoas que posso. Gosta de mim, manda carinho? Eu mando carinho. Mas quando fala besteira, toma esporro também", brincou.