FAMOSOS

Simony aparece poderosa em look transparente nas redes sociais: "Se não for para ser assim, nem saio"

Simony compartilha nova foto nas redes sociais e recebe elogios de internautas

Simony compartilha nova foto nas redes sociais e recebe elogios de internautas - Foto: Reprodução / Instagram
Simony compartilha nova foto nas redes sociais e recebe elogios de internautas - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 19/02/2022, às 11h24

A cantora Simonyatualizou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique onde aparece com um look todo transparente, na cor vermelha, pronta para sair de casa.

No novo clique, ela aparece em um conjunto vermelho com transparências e esbanjou muito estilo. Ostentando boa forma, a artista de 45 anos ficou em evidência vestindo a peça bem sexy. "Hoje vou de vermelho. Se não for para ser assim, nem saio", escreveu Simony na legenda da postagem.

Nos comentários, fãs e seguidores da cantora deixaram várias mensagens e elogios. "Está linda como sempre", declarou um fã. "Que corpão", afirmou outro internauta. "Esse corpo depois dos 40 é para poucas", comentou uma terceira fã da cantora.

Recentemente, Simony cedeu uma entrevista para a "Contigo!" e revelou que vai aumentar a família com seu noivo, Felipe Rodriguez. Mesmo já sendo mãe de 4 herdeiros, ela e Felipe já estão nos últimos detalhes do processo de fertilização in vitro (FIV), garantindo que o tempo não é um inimigo.

"O Felipe é um homem incrível, super apegado ao Anthony, né? [...] A gente em casa aprendeu a lidar com o jeitinho dele, e ele com o nosso. Eu acho que isso é uma união muito bacana. Quando você tá com uma pessoa diferente, já que cada ser humano tem seu jeito, acho que o mais legal é saber respeitar. A gente se dá super bem em casa, ele adora todos os meus filhos, dá conselhos, brinca com Anthony bastante. Acho que ele vai ser um ótimo pai”, afirmou a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)