FAMOSOS

Simone revela que sua vida sexual ainda não voltou: "Menstruação não vai embora"

Cantora respondeu perguntas de fãs no Instagram

Simone responde perguntas de internautas sobre seu pós-parto - Reprodução/Instagram@simoneses
Simone responde perguntas de internautas sobre seu pós-parto - Reprodução/Instagram@simoneses

Redação Publicado em 10/04/2021, às 12h48

Simone usou seu perfil no Instagram para responder algumas perguntas enviadas por seus seguidores. Um dos seus fãs perguntou se o marido da cantora, o empresário Kaká Diniz, ainda "está na seca".

A cantora respondeu, sem papas na língua: "O Diabo desta menstruação não vai embora de jeito nenhum! Meu Deus do céu! Eu até falei já com o médico, tenho que ir lá para ver essa história".

Em resposta a outro seguidor, ela afirma que sua filha mais nova, Zaya, é tranquila: "Não tenho do que reclamar. Dorme direitinho, acorda, mas dorme". Como está com falta de leite para amamentar, ela diz que pode tomar cerveja: "Agora que eu não estou amamentando, (uma brahminha) é de lei."

Recentemente, a cantora usou seu perfil no Instagram durante a madrugada desta quarta-feira (7) para compartilhar um momento do seu marido, o empresário Kaká Diniz, com sua filha caçula, Zaya.

"Minha ajuda da madrugada", disse a cantora. No vídeo, Kaká aparece dando mamadeira para a bebê, que tem apenas 1 mês e alguns dias de vida. O casal também é pai de Henry, de 6 anos de idade.