FAMOSOS

Simone ajusta pijama para mostrar nova silhueta após perder peso

Simone chegou a perder 25 kg após reeducação alimentar e prática de exercícios físicos

Simone ajusta pijama para mostrar nova silhueta após perder peso - Foto: Reprodução / Instagram
Simone ajusta pijama para mostrar nova silhueta após perder peso - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/01/2022, às 13h57

Através de sua conta no Instagram, a cantora Simone, da dupla com Simaria, compartilhou no último sábado (01/01) com seus fãs e seguidores um pouco de como sua cintura ficou mais fina após perder mais de 25 quilos por conta de sua reeducação alimentar e prática de exercícios físicos.

Simone comentou sobre os detalhes de seu processo de emagrecimento em seu canal no YouTube. A cantora fala sobre todas as dietas que tentou fazer e como foi difícil atingir sua meta. Ela ainda explicou que, mesmo com as pessoas falando que ela deveria se aceitar como era, tinha dificuldades de gostar do próprio corpo.

"Eu sempre amei comer. Isso é uma coisa que sempre falei para vocês. Mas não conseguia me ver no espelho. Cheguei a pesar oitenta e sete quilos. É muito quilo. Eu falo para vocês que é muito quilo porque eu tenho apenas um metro e cinquenta e dois", disse a cantora no vídeo.

No fim de novembro, a cantora usou suas redes sociais para contar que estava em sua casa, localizada em Fortaleza, Ceará, em repouso, após passar por uma abdominoplastia e também uma cirurgia em seus seios. Ela comentou que foi submetida aos procedimentos para retirar o excesso de pele após emagrecer.