FAMOSOS

Simone faz teste para covid-19 depois de Simaria ter diagnóstico positivo para a doença

Cantora está grávida de seus segundo filho e falou sobre sua preocupação com a pandemia

Simone avisa que seu teste de covid-19 deu negativo - Reprodução/Instagram
Simone avisa que seu teste de covid-19 deu negativo - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/08/2020, às 14h28

Durante o fim de semana, a cantora Simaria teve diagnóstico positivo para a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Sua irmã e companheira de dupla, Simone, resolveu fazer o teste para saber se também foi contaminada pelo vírus, que já matou mais de 115 mil pessoas no país. Felizmente, a sertaneja -- que está grávida -- teve o diagnóstico negativo.

"Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal", disse Simone no vídeo publicado em suas redes sociais.

Ela prosseguiu: "Ela tinha feito os exames um dia antes de coronavírus. Simaria, o marido. Ela precisava dos exames para poder viajar. Deu positivo e ela ficou desesperada. Me ligou e falou: 'Minha irmã, estou preocupada com você. Testei positivo'", relatou, citando a viagem programada por Simaria para a Espanha -- é lá onde vive a família do marido, Vicente.

Por causa do diagnóstico da irmã, ela resolveu fazer o exame para saber se estava com a doença. "Eu também fiz os exames e fiquei de dar a notícia para vocês. Para a glória de Deus, eu não tenho covid-19. Estou ótima e está tudo bem. Meu neném está bem", comemorou.

O CENAPOP confirmou com a assessoria da cantora que o resultado do exame foi mesmo negativo.