FAMOSOS

Em dia de arrumação, Simone mostra sua coleção de sapatos para seus seguidores

Cantora brinca ao dizer ser uma "centopeia"

Simone mostra sua coleção de Sapatos - Foto: Reprodução@simoneses
Simone mostra sua coleção de Sapatos - Foto: Reprodução@simoneses

Redação Publicado em 10/05/2021, às 17h14

Simone, que canta ao lado de sua irmã Simaria, mostrou hoje (10/02) sua coleção de sapatos enquanto organizava sua casa. Simone contrarou uma equipe para ajudá-la, pois tem uma quantidade grande de calçados.

"Hoje aqui em casa a saga da organização vai começar. Tem muita coisa para arrumar, mas vai ficar muito top", comentou a cantora em uma série de vídeos postados em sua conta no Instagram, mostrando a equipe organizando suas roupas e sapatos.

Simone também mostrou, em vídeos, seus sapatos no chão conforme eram tirados de seu armário e brincou: "É uma centopeia, é? Todos as cores, gostos, barato, caro, aqui a gente trabalha com variedade. De onde veio tanto sapato? Onde que vou arrumar tanto pé?", brincou.

Durante a manhã, o empresário Kaká Diniz, marido da cantora, a parabenizou mais uma vez pelo Dia das Mães. Os dois são pais de Henry (6 anos) e Zaya (2 meses).

O empresário diz: "Ela é destemida, assertiva e dedicada. Quando traça algo na cabeça, só Jesus pra fazer ela desistir. Me ensina muito a cada dia como não temer as coisas, acho que por isso Deus te honrou e te honra tanto até hoje, pois ele sabe e conhece de perto esse coração puro e inocente".

Kaká afirma ser o oposto da esposa: "Como pode eu ter me casado com meu inverso e me dar tão bem?! Isso explica o equilíbrio da vida, nem muito e nem pouco, o meio! O que falta em mim sobra em você. Aquilo que não sou tão bom você é exatamente excelente, e vice-versa".