FAMOSOS

Simaria faz nova postagem enigmática após briga com Simone: "Calma no coração"

Simaria usou sua conta nas redes sociais para fazer nova postagem que deixou fãs intrigados

Simaria fez nova postagem enigmática nas redes sociais semanas após briga com a irmã - Foto: Reprodução / Instagram
Simaria fez nova postagem enigmática nas redes sociais semanas após briga com a irmã - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/07/2022, às 20h48 - Atualizado às 20h58

A cantora Simaria Mendes voltou a deixar mensagens enigmáticas em suas contas nas redes sociais. A sertaneja, que recentemente teve um atrito público com a irmã e (ex) companheira de dupla Simone Mendes, apareceu no Twitter nesta quarta-feira (27/07) e deixou seus fãs confusos mais uma vez.

No recado, Simaria fez uma definição do que é, no seu ponto de vista, a paz. “Paz não significa estar em um lugar onde não haja barulho, confusão ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda assim ter calma no coração", escreveu ela.

Muita gente interpretou como mais uma mensagem cifrada para refletir sobre a briga com a irmã, e diversos internautas a apoiaram nas respostas. "É bem assim, que a graça e a paz de Deus esteja sempre com você", disse um fã.



"Isso mesmo: paz está nas nossas atitudes, nas nossas palavras. Sempre buscando o equilíbrio e entendendo que cada pessoa tem seu tempo para evoluir", afirmou outra, concordando com as palavras da sertaneja.

No sábado (23/07), Simaria já havia deixado outra mensagem que ficou aberta para interpretações: “O foco é praticar a calma. Porque é dela que nasce toda a criatividade, amor, luz e toda a paz. Nunca conte com a decepção porque ela nunca te decepcionará”, afirmou ela na ocasião, que seguidores interpretaram como um desabafo.