FAMOSOS

Silvia Abravanel diz que sua irmã, Patrícia, é a "vilã" da família: "É brava, tem um gênio forte!"

Silvia Abravanel contou que a irmã "tem a rédea curta" durante entrevista

Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram
Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 22/11/2022, às 10h43

Em participação no programa "Pânico", da Jovem Pan, a apresentadora Silvia Abravanel falou sobre a criação de um reality show sobre sua família e revelou curiosidade sobre a irmã, Patrícia Abravanel, a quem se referiu como "vilã".

Abravanel relatou que Patrícia é vista como vilã pelo público: "É porque a Patrícia é tinhosa. A Patrícia é brava, tem um gênio forte! A Patrícia é incisiva, sempre foi muito mais forte o gênio dela. Todas as Abravaneis tem um gênio muito forte, mas a Patrícia faz questão de estar ali, com a rédea curta dela. Então, eu acho que ela seria não vilã do jeito da madrasta da Cinderela, mas do jeito de tirar todo mundo e ela ganhar”, disse. A filha de Silvio Santos acrescentou, dizendo que "Patrícia não é cem por cento ela".

"Todo mundo que tem uma câmera na frente, ela não é cem por cento ela! Então, acho que a gente teria que ser uma coisa assim: teria milhares de câmeras, a gente não ia saber onde essas câmeras na casa de cada uma de nós todo dia. Porque a gente não é essa família que está sempre unida, a gente ia ter que contracenar e eu não acho justo com o telespectador", disse Silvia sobre a irmã.

 

Silvia Abravanel comenta relação com Silvio Santos no trabalho

Herdeira de Silvio Santos, Silvia comentou sobre sua relação com o pai em ambiente de trabalho, e relembrou época que começou a trabalhar na emissora. Em participação no podcast PodCARAS, Silvia contou como funciona dinâmica de trabalho com ele.

“Eu criei uma coisa com ele há muitos anos, porque assim, quando eu entrei no SBT ele era o meu pai. Eu entrei com 16 anos”, começou a artista, que se incomodava com o tratamento diferenciado. Abranavel relatou que confrontou o apresentador. “E isso ao longo dos anos foi incomodando muito, atrapalhando muito a nossa relação interpessoal […]”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Silvia Abravanel (@silviaabravanel)