FAMOSOS

Shirley Mallmann, modelo dos anos 90, diz que encontra "paz" no boxe: "Quase uma meditação"

Top model brasileira diz que praticar boxe é um aliado para exercitar o corpo e mente

Shirley tem praticado aulas em Nova York, onde mora com o marido, Zalya Latt - Reprodução/Instagram/@shirleymallmann
Shirley tem praticado aulas em Nova York, onde mora com o marido, Zalya Latt - Reprodução/Instagram/@shirleymallmann

Redação Publicado em 04/08/2021, às 10h18

Shirley Mallmann, top model brasileira dos anos 90, falou sobre boxe e afirmou que a prática é um poderoso aliado para poder exercitar o corpo e a mente, de acordo com o jornal Extra

A modelo explica o motivo de sua decisão: "Comecei a fazer porque queria provar algo diferente, estava cansada da academia habitual". Shirley tem se dedicado aos treinos de boxe há dois meses. "Aprendi que o boxe é muito bom para a mente. Para mim, é quase uma meditação!".

"Atualmente, onde a busca por bem-estar e equilíbrio é cada dia mais importante, foi uma descoberta fascinante. Sou iniciante na prática e ainda estou aprendendo", contou. A musa esteve treinando ao lado de Kristian Vasquez, acompanhada do amigo Daniel De Blois

A top é conhecida na moda internacional, alavancando a carreira de outras modelos brasileiras no exterior. Shirley, que é representada no Brasil pela WAY model, de Anderson Baumgartner, é a modelo do primeiro perfume de Jean Gaultier, "Classique", no qual o frasco é inspirado em sua silhueta. 

Ela já trabalhou para diversas grifes como Alexander McQueen, John Galliano, Valentino, Yves Saint Laurent, Dior, Chanel, Dolce & Gabbana, Louis Vuitton e Prada, além de estrelar em editoriais e capas de revistas e publicações de beleza e moda em todo o mundo.