FAMOSOS

Shantal Verdelho rebate comentários sobre evitar fazer sexo após parto

Shantal Verdelho é mãe de Felippo e Domênica, frutos de seu relacionamento com Mateus Verdelho

Shantal Verdelho rebate comentários sobre evitar fazer sexo após parto - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho rebate comentários sobre evitar fazer sexo após parto - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 18/11/2021, às 13h38

Durante esta quinta-feira (18/11), a influenciadora digital Shantal Verdelho aproveitou para responder algumas perguntas de seus fãs e seguidores no Instagram sobre sua vida sexual após dar à luz Domenica, fruto de seu relacionamento com Mateus Verdelho. Shantal rebatou a pergunta de um seguidor que a questionou por não fazer sexo com seu marido.

"Dois meses que nasceu e ainda não namoraram? Você não tem dó do Mateus", disse o internauta em sua pergunta. "Acho que você quis dizer: 'Você não tem dó de si mesma?'. Pois quem está machucada ali em baixo para dar luz ao filho do casal sou eu, né? Mas enfim, nós 'namoramos' sim, de outras formas", rebateu Shantal, respondendo a pergunta de seu seguidor.

"Agora que passou pelo parto normal e teve algumas complicações, teria novamente?", perguntou uma seguidora. "Mil vezes parto normal do que cesárea. Talvez teria com um médico mais do ramo natural/humanizado, mas lógico que no hospital. Não tive 'complicações', só a minha cicatrização que está demorando um pouquinho mais que da maioria. Mas nada que me atrapalhe no dia a dia e a incontinência dos faltos que já foi resolvida", explicou a esposa de Mateus.

A influencer ainda comentou sobre a vontade de ter mais filhos com o marido. "Antes eu dizia que pararia por aqui, mas a Tutu (apelido de Domenica) é tão gostosa que encararia uma nova gravidez, sim! Mateus não vai mais operar e daqui uns 3 ou 4 anos a gente decide se teremos outro ou não", concluiu Shantal.

Shantal Verdelho
Foto: Reprodução / Instagram @shantal